Ja falei bastante da nursery do nosso Baby, entao chegou a hora de mostar em video: Fiz tudo com muito carinho, tentando personalizar c...

Apresentando o quartinho do Baby: Nursery

3/15/2015 Carol 0 Comments

Ja falei bastante da nursery do nosso Baby, entao chegou a hora de mostar em video:


Fiz tudo com muito carinho, tentando personalizar cada cantinho mas sem perder de vista os custos. Uma coisa eh certa, items de bebe sao bem carinhos (apesar de ainda ser mais acessivel aqui no Canada do que no Brasil).

Os moveis mariores foram dados de segunda mao: berco (que em breve tera um post exclusivo sobre ele) ou, da minha querida ikea: mesa de trocar fralda (oficialmente nao eh um movel trocador mas eu o "designei" como tal), gaveteiro, mesinha de canto, luminaria e ate mesmo o tapete.

As cores escolhidas foram cinza e turquesa, mas tambem com as cores originais de madeira, branco e um pouco de cada cor com um quadro de Romero Britto.

A parede do berco tambem ganhou um destaque especial com uma pintura manual que fiz aos poucos nos ultimos 2 meses, tambem tirei fotos do projetinho DIY e postarei depois. Eu ameiiii o resultado da parede e a cor escolhida :)

Ainda estou terminando o mobile que ficara em cima do berco, preso no teto. A cadeira de balanco chegou mas por enquanto colocamos na sala pq fica bem mais confortavel pra mim enquanto assisto tv, ou escrevo aqui pra vcs com o laptop no colo. Assim que o Baby nascer, a cadeira sobe lah pro quarto.

Apesar de estar tudo praticamente pronto pra chegada do Baby, o plano eh que ele(a) fique com a gente no nosso quarto, dormindo num moises/bassinet pelos primeiros meses. Mas sem duvida usarei a nursery para amamentar, trocar fralda, deixar o baby cochilar no proprio berco durante o dia (ate pra se acostumar com o colchao). Tambem pretendo ter uma estacao de troca de fralda no terreo para nao ter que ficar subindo e descendo escadas durante o dia, essa foi uma dica bem popular na internet que eu decidi testar.

Enfim, falta pouco tempo pra esse Baby chegar por aqui e a ansiedade comeca a ocupar meus pensamentos hehehe

Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu gostei do quartinho... bjs




0 comentários: