Oi, voltei pro blog com uma super noticia: temos um baby no caminho!! Mais do que nunca o nome do blog ficou apropriado (Neve deixará ...

A grande notícia: Neve será irmã mais velha!

12/06/2014 Carol 1 Comments

Oi, voltei pro blog com uma super noticia: temos um baby no caminho!!

Mais do que nunca o nome do blog ficou apropriado (Neve deixará de ser filha única pra ter uma companhia de 2 pernas hehehe). Estou com 19 semanas, quase na metade dessa jornada gestante. Claro que isso significa novos tema aqui no blog: gestação, família, baby, quartinho...

Estamos muito felizes com a novidade e a família no Brasil tb :) Confissão: eu não estou tirando tantas fotos da barriga (que já está bem aparente) como eu "deveria" mas tenho feito mini vídeos semanais e no final farei uma compilação de imagens que acho que vai ficar bem legal.

Muitos projetos na casinha já estão em andamento pra receber o filhote(a) e também receber a família que vira visitar com certeza. Colocarei os DIYs que já planejei com muitas fotos e todos os updates nas compras e no quartinho do baby.

Ahh, antes que vcs me perguntem: nós não vamos querer saber o sexo do baby antes do nascimento. Faremos tudo muito neutro (já escolhi a paleta de cores, mas isso será tópico de outro post) e mais pra frente a gente faz uma votação pra vcs também poderem "adivinhar" se será menino ou menina. J



Então sem mais demora, eu apresento o nosso baby com 19 semanas e já fazendo um charmoso biquinho:

Perfil do baby 19 weeks
Ja to apaixonada por esse baby gostoso!
Ate...


Um comentário: